Image Map

Look do Dia + Pet

Oi genteinnn!!!

Primeiramente, eu sei que andei meio sumidinha hehehe..mas a correria do ultimo mês foi Punk...
Mas agora em fevereiro estou em FÉRIAAAS!!!! #rebolandinho
Prometo que posto bastante esse mês (juro de mindinho).
Bom, o Look de hoje usei no Evento da Mary Kay em Montenegro - RS, Uma noite muito agradável onde conheci pessoas maravilhosas com direito a um jantar em um restaurante Mexicano (coisa PHINA), e claro, a Laykinha quis aparecer nas fotos e posar o Look Dog Diva dela hahaha... (coisa mais amor da minha vida todinha).
Pra esse evento, apostei no pretinho básico e um sapato envernizado azul marinho com um detalhe no cinto em nude, A bolsa de mão tem um vazado em dourado que dá um toque todo especial, e pra finalizar um acessório BAPHO que é esse colar de Coruja que ganhei da minha comadre Jéssica Rosa (Beijo amoore <3).
Pra Make optei por um esfumadinho básico, delineado e um batom mais suave.
Um look elegante e bem sóbrio pra um jantar de negócios.
Espero que tenham gostado amores.

Vestido Tubinho Rabush R$ 199,00
Cinto By Neusa (não lembro o valor)
Sapato Twinset ( Vocês encontram na Paquetá) R$ 89,90
Bolsa (não identifiquei a marca) R$ 49,90
Colar Coruja (pasmem R$ 12,00)

Beijos de luz no coração de vocês Amoritas








Amoritas <3

2 comentários:

  1. Uma doguinha ali no canto <3
    Eu tenho um catzinho :3

    Eu quase nem notei que você usava aparelho. As fotos estão bonitas :)

    http://cami1988.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir